segunda-feira, 23 de julho de 2012

A diferença entre o namoro virtual e o namoro real

Namoro real
Namoro virtual

De vez em quando tanto os homens quanto as mulheres tem uma certa carência e acham que a vida é um verdadeiro tédio quando estão sozinhos (as) e daí dá aquela vontade de sair para a balada para conquistar um (a) pretendente para ficar ou namorar certo? Pois bem hoje em dia várias pessoas utilizam mais um recurso que a tecnologia oferece para aproximar os casais. Essas alternativas são os sites de relacionamentos que estão ganhando cada vez mais adeptos ao namoro virtual e em vários casos acabam virando namoro real e consolidando muitos relacionamentos felizes!
Mas assim como descrevi na postagem anterior se deve ter muito cuidado pois também há pessoas com más intenções e que somente querem dar golpes e utilizam estes sites, redes sociais entre outras plataformas que fornecem este tipo de serviço para agir e por isso aqui estão as dicas para paquerar e namorar com segurança e que também servem para o tópico abordado na postagem anterior!
1 - Ao conversar com seus (suas) pretendentes seja para amizade ou namoro procure não fornecer de forma alguma seus dados pessoais. (Exemplo: endereços de sua casa, de seus famíliares, de onde trabalha ou estuda, senhas de serviços de e-mails, redes sociais, sites de efetivação de compras de produtos on line, contas bancárias, cartões de débito e crédito, números de telefone,etc.) 2 - Não tenha pressa algumas pessoas costumam marcar encontros pessoalmente depois de alguns meses de contato, ou seja só depois de conhecer muito bem a outra pessoa! 3 - Procure apenas se comunicar com pessoas que tenham fotos no perfil e se caso a pessoa não tenha nenhuma foto dê preferência em ter um bate-papo com os comunicadores instantâneos os mais utilizados e conhecidos são estes daqui: Windows Live Messenger, Skype, Google Talk, Plugins de chat para navegadores de internet entre outros para efetuar conversas com áudio e vídeo. 4 - Ao marcar um encontro pessoalmente escolha um lugar público bem movimentado e se possível vá junto com um (a) amigo (a) ou algum famíliar para ter total tranquilidade e segurança durante este encontro. (Exemplo de lugares públicos mais seguros para o tão sonhado encontro apaixonante, cheio de declarações e juras de amor eterno, abraços, beijos e amassos entre os casais de pombinhos apaixonados com os corações acelerados batendo forte de emoção e muita alegria:praças, parques, praias, barzinhos, lanchonetes, um jantar bem romântico a dois em restaurantes, festas de aniversário, shoppings centers, cinemas, casas de shows, baladas, museus, exposições de arte, etc.) 5 - Depois de encontrar a pessoa certa conversem, fiquem amigos, se apaixonem, comecem a namorar, fiquem noivos, se casem, formem família e sejam felizes para sempre afinal o amor é lindo! Depois destas dicas pesquise os diversos sites, redes sociais e outras plataformas que fornecem estes serviços de relacionamentos e boa sorte! Até a próxima postagem!