sábado, 11 de janeiro de 2014

Saiba como recuperar rapidamente um perfil hackeado no Facebook

O Facebook é a rede social mais acessada do mundo
Se você notou alguma coisa estranha em sua página do Facebook, como as fotos trocadas, postagens estranhas que não foram feitas pelo usuário ou até comentários ofensivos de pessoas estranhas feitos em sua linha do tempo, pode ser que alguém mal-intencionado tenha invadido sua conta e alterado seu perfil. Resolver este problema é fácil e o processo não leva mais do que alguns minutos para ser concluído.
Em poucos minutos o seu perfil do Facebook está salvo
Passo 1 - Acesse o site:http://www.facebook.com/hacked.Assim que a página carregar, uma janela será mostrada e caso você acredite que alguém hackeou sua conta, será solicitado que você clique na opção "Minha conta está comprometida" 
Passo 1 - Denunciando que sua conta do Facebook está comprometida

Passo 2 - Na próxima página você deverá informar seu e-mail de acesso. Feito isso, clique em "Procurar" e digite o código de segurança para prosseguir e ao identificar sua conta, você deve digitar sua senha no Facebook e clicar em "Continuar". A partir daí sua conta será bloqueada até que você realize as quatro etapas de verificação de conta.
Passo 2 - Verificação de segurança da conta do Facebook

Passo 3 - A primeira etapa será a da modificação da senha do Facebook. Algumas dicas são mostradas para que a nova senha seja mais segura. Nesta página é só criar uma nova senha, repeti-la e confirma-la.
Passo 3 - Trocando a senha da conta do Facebook
 
Passo 4 - A segunda etapa será a da troca da senha do e-mail, que pode facilmente ter sido usado para a invasão. Para tanto é necessário acessar seu e-mail, no provedor, através de um link disponível na página da rede social e assim que o processo for concluído é só voltar ao Facebook e confirmar a alteração.
Passo 4 - Alterando a senha da conta de e-mail

Passo 5 - Agora é o momento de confirmar o nome, a data de nascimento e o e-mail cadastrado. Clique então em "continuar".  
Passo 5 - Confirmando seus dados na conta do Facebook

Passo 6 - A conta estará desbloqueada e pronta para ser usada novamente. Marque a opção "Sempre que possível, navegue no Facebook usando uma conexão segura" e clique em "entrar" e pronto está totalmente recuperado o perfil do Facebook que foi hackeado e pode ser utilizado novamente!
Passo 6 - Ativando a navegação segura e concluindo o processo de recuperação da conta do Facebook

E não se esqueça o "Descomplique seu computador" recomenda a utilização das redes sociais de forma consciente e segura. Até a próxima postagem!
Curta o Facebook com segurança e divirta-se